Welliton pode se natulizar russo

welliton

Welliton vive uma fase mágica.

Depois de pedir para voltar ao Brasil – chegou a ligar para Luxemburgo para tentar vaga no Palmeiras – o jogador está feliz na Rússia.

É o artilheiro isolado do Campeonato Russo com sete gols.

Um dos lideres do grupo do CSKA Moscou, quarto colocado – dois a menos que o primeiro colocado.

Em entrevista ao site globoesporte.com disse que recebeu proposta para se naturalizar russo.

“Eles me pediram para que eu pensasse e disseram que fariam tudo o que eu quisesse para eu me naturalizar. Além da sondagem que recebi para jogar pela seleção russa, se eu me naturalizar, abro mais uma vaga para estrangeiro no time, o que é bom, ainda mais se vier brasileiro. Mas falei para eles que sou novo e ainda tenho a possibilidade de ser convocado para a seleção brasileira”, disse.

O jogador passa as férias nesta semana em Goiânia e volta para a Rússia em 10 dias. Até lá, o jogador vai pensar na proposta.

“Eu vou pensar com meu pai para ver outras propostas que tive da Espanha e Inglaterra”, revela.

Welliton subiu ao profissional do Goiás em 2006. Ele foi campeão goiano no mesmo ano  – formou a boa dupla com Souza – e conseguiu a vaga para a Libertadores em 2007, antes de chegar à Rússia.

Deixe um comentário